Entrega de óculos em Inhangapi

O Instituto Ercília Nicodemos esteve no município de Inhangapi, no nordeste paraense, no dia 3 de abril, para realizar mais uma etapa do importante trabalho social: a entrega de óculos para a comunidade. Esse projeto já percorreu grande parte do Estado do Pará, levando acesso à saúde ocular para quem mais precisa, graças ao apoio da madrinha do projeto, a deputada federal Renilce Nicodemos.

O Instituto tem como principal objetivo proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a população paraense, oferecendo atendimento oftalmológico de qualidade e disponibilizando óculos de grau para quem necessita.

A entrega de óculos é uma das atividades mais importantes do projeto, pois permite que pessoas de todas as idades possam enxergar melhor e ter mais qualidade de vida. E em Inhangapi, a população pode contar com essa ajuda tão necessária.

O Instituto Ercília Nicodemos agradece à deputada federal Renilce Nicodemos pelo apoio e dedicação ao projeto, e reforça seu compromisso de continuar trabalhando em prol da saúde ocular dos paraenses.

Deixe uma resposta