Retorno a Breves para entrega de óculos

É com grande satisfação e comprometimento que o Instituto Ercília Nicodemos anuncia seu retorno ao município de Breves, trazendo consigo a esperança de melhorias na qualidade de vida da população local. Por meio da ação Saúde na Comunidade, estamos empenhados em promover um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente daqueles que mais necessitam.
No dia 27,  realizamos as entregas dos óculos aos participantes do programa, em um evento que ocorreu às margens do Rio Macaco, na Arena do Rony.
No dia seguinte, 28 de maio, levamos nossa missão até a PA-159, na Escola Justino Costa, onde mais pessoas foram contempladas com os óculos que contribuirão para uma melhor qualidade de vida. Nossa equipe se dedicou com afinco para garantir que cada beneficiado recebesse os óculos adequados e personalizados, atendendo às suas necessidades visuais específicas.
Ressaltamos que o sucesso do Saúde na Comunidade é resultado do apoio e colaboração de importantes parceiros. A deputada federal Renilce Nicodemos, com seu comprometimento com o bem-estar da população, tem sido uma apoiadora incansável dessa iniciativa, demonstrando seu compromisso em promover uma saúde acessível e de qualidade para todos.
Além disso, agradecemos ao Governo do Pará, que tem fornecido o suporte necessário para que o Saúde na Comunidade se concretize e alcance seus objetivos. Através dessa parceria, conseguimos levar atendimento oftalmológico e óculos a quem precisa, proporcionando uma melhoria significativa na vida das pessoas.
Não podemos deixar de mencionar também o vereador Fábio Melo, cujo engajamento e dedicação têm sido fundamentais para o sucesso dessa ação em Breves.
O Instituto Ercília Nicodemos se orgulha de poder retornar a Breves e, juntamente com seus parceiros, oferecer uma solução concreta para os desafios enfrentados pela comunidade. Acreditamos firmemente no poder da solidariedade e no impacto positivo que podemos gerar quando unimos forças em prol do bem comum.
Continuaremos trabalhando incansavelmente para expandir nossas ações e alcançar cada vez mais pessoas, levando cuidado, atenção e os recursos necessários para que todos possam desfrutar de uma vida plena e saudável. O Instituto Ercília Nicodemos reafirma seu compromisso em fazer a diferença e reitera sua gratidão a todos que tornaram possível a realização do Saúde na Comunidade em Breves. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos.

Deixe uma resposta